Fechar
GP1

Política

Vereador Luís André diz que PPS só vai falar em definições majoritárias depois do mês de abril

A respeito das definições majoritárias, o parlamentar explicou que o PPS só vai tomar alguma decisão, após o mês de abril.

O vereador de Teresina Luís André (PPS), durante entrevista ao GP1, falou sobre os últimos entendimentos políticos de seu partido, que faz parte do G12 – grupo formado por pequenos partidos do Piauí. O parlamentar reafirmou que o objetivo inicial do Grupo, que é a formação de chapa proporcional competitiva, será mantido.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Luís André (PPS)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Luís André (PPS)

“Nosso foco principal está na formação de uma chapa proporcional competitiva juntamente com os partidos que, assim como o PPS, integram o G12. Temos mantido o diálogo, não só voltado para questão política, mas principalmente para questões que beneficiem o povo do nosso Estado”, destacou o vereador.

A respeito das definições majoritárias, o parlamentar explicou que o PPS só vai tomar alguma decisão, após o mês de abril, período em que o governador Wilson Martins (PSB) deve anunciar se deixa o cargo ou fica no mandato até o final.

“Essa definições majoritárias só serão tomadas em abril, quando o governador vai dizer se fica ou se sai do cargo. Esse não momento para definições. Mas, o PSS já conversou com senador Wellington Dias, com vice Zé Filho, com governador Wilson Martins, com Marcelo Castro, enfim... Estamos abertos ao diálogo e só no momento certo teremos algo de concreto”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.