Fechar
GP1

Política

"Quem vai precisar de psiquiatra são eles",diz Gilberto Paixão ao comentar análise de Marcelo Castro

O petista acredita que com o resultado das pesquisas em que o senador Wellington Dias (PT) aparece em primeiro, os adversários é quem precisarão de acompanhamento profissional.

A oposição não gostou da "avaliação psiquiátrica" feita pelo deputado federal e pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro (PMDB). O vereador do PT, Gilberto Paixão disse que seu grupo político não precisa ser avaliado já que para ele não existem problemas na oposição.

O petista acredita que com o resultado das pesquisas em que o senador Wellington Dias (PT) aparece em primeiro, os adversários é quem precisarão de acompanhamento profissional.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)

“O problema não está do nosso lado e, portanto, não precisamos de avaliação psiquiátrica. Com o resultado das pesquisas mantendo-se nesse patamar até abril quem vai precisar de psiquiatra são eles. Pois, o plano A dele não deu certo que era o Zé Filho. Agora eles já estão com o plano B que é o nome do deputado Marcelo Castro que tem até abril para emplacar nas pesquisas. Caso, eles tenham que usar o plano C que é lançar o Sílvio Mendes como candidato será que vão ter tempo? Eles é que vão precisar de tratamento psiquiátrico, ainda mais com o resultado das pesquisas que colocam Wellington em primeiro lugar na preferência do eleitorado”, disse.

Gilberto Paixão também comentou a indefinição de um nome para ser vice na chapa encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e afirmou que essa é uma estratégia para “angariar” mais aliados.

“É uma estratégia nossa. Não é momento de fechar questão, pois ainda temos tempo para definições. Muitos nomes que estão no Governo ainda virão para o nosso lado. Além disso, do nosso lado tem nomes competentes para ocupar essa vaga”, destacou o petista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.