Fechar
GP1

Política

Cicero Magalhães diz que ficaria constrangido se tivesse que dividir palanque com nomes do Governo

"Eu sempre critiquei essa gente. Não tenho desavenças com ninguém, mas tenho direito de externar a minha opinião", disse o petista em entrevista ao GP1.

Com a aproximação das eleições, o tom da campanha tem começado a ficar elevado. O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) fez algumas críticas a nomes e partidos que fazem parte do Governo. O petista disse que ficaria constrangido se tivesse que dividir palanque com nomes como Átila Lira (PSB), Freitas Neto (PSDB) e Wilson Martins (PSB).
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Cícero Magalhães (PT)

Cicero chegou até mesmo a parabenizar o deputado federal e pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro (PMDB) por conseguir aglutinar tais nomes.

“Parabenizo o Marcelo Castro por ter tido capacidade de reaglutinar nomes antigos da política. Aliás, tenho muito respeito, mas estou achando o Marcelo muito corajoso porque ele nunca teve coragem de ser candidato ao senado e em outros momentos em que seria eleito. Ao mesmo tempo fico feliz porque não vou ter o constrangimento de dividir palanque com Átila Lira, Heráclito Fortes, Wilson Martins, Freitas Neto e outros nomes. Eu sempre critiquei essa gente. Não tenho desavenças com ninguém, mas tenho direito de externar a minha opinião”, disse.

A respeito da declaração do Ouvidor do Estado, João Madison (PMDB), de que a oposição não seria páreo para enfrentar o Governo, o petista lembrou que em eleições passadas o PT contou somente com o apoio da população.

“O PT ganhou a eleição contra todos os partidos tradicionais desse estado em 2002. Ganhamos naquela época só com o povo e com o PC do B. Hoje, o PT tem o PTB, o PP, além de outros partidos que com certeza virão”, respondeu.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.