Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro comenta recentes declarações do governador Wilson Martins e de Firmino Filho

Marcelo também comentou a notícia de que "a direção do PSDB pretende aprovar resolução que dará à cúpula do partido palavra final sobre todas as coligações da sigla nos Estados".

“Tudo que tem sido dito é verdade”. A afirmativa partiu do deputado federal e pré-candidato ao Governo do Piauí, Marcelo Castro (PMDB) a respeito das declarações do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do governador Wilson Martins (PSB) de que a chapa majoritária do Governo ainda não está definida. Além disso, o deputado estadual do PSDB, Deusimar Britto, o “Tererê”, disse ainda que se Marcelo não deslanchasse na preferencia do eleitorado piauiense, o nome mais indicado seria o do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), que é colocado como vice do PMDB na chapa governista.
Imagem: José Maria Barros/GP1Marcelo Castro comemora desempenho em pesquisa.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Marcelo Castro comemora desempenho em pesquisa

“Tudo que tem sido dito é verdade. Isso tudo só será definido, de fato, em junho. Se fosse em junho a conversa seria outra. Estamos num período pré-eleitoral onde nada pode ser dado como definido ainda. Mas, adianto que nada foi mudado. Não há mudança e nem novidade", garantiu Marcelo Castro.

Questionado se esse tipo de declaração não causaria mal estar entre os envolvidos no processo, Marcelo afirmou que não. “Não tem mal estar. Isso é reflexo do momento, é normal comentar. Mas, nada de estranho, tudo é natural”, disse.

Marcelo Castro também comentou a notícia publicada na coluna Painel da Folha de S. Paulo de que “a direção do PSDB pretende aprovar resolução que dará à cúpula do partido palavra final sobre todas as coligações da sigla nos Estados”, com objetivo de evitar alianças que fortaleçam os adversários de Aécio Neves na corrida presidencial.

“Isso não há a menor possibilidade de acontecer. Esse fato ocorreu uma única vez na historia quando o PT proibiu coligação com PSDB e DEM nos estados. Mas, mesmo assim há locais em que o PT é aliado ao PSDB. Não tem cabimento de acontecer”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.