Fechar
GP1

Política

Senador Wellington Dias rebate críticas sobre a candidatura de Rejane e afirma: "tem luz própria"

"É porque é minha esposa? Não! É pelo trabalho dela. Ela hoje tem luz própria. Cada vez mais vou me tornando o Wellington da Rejane", disse o senador em entrevista ao GP1.

O senador Wellington Dias (PT), durante entrevista ao GP1, defendeu a esposa, a deputada estadual Rejane Dias (PT), das críticas a respeito da pré-candidatura da parlamentar à Câmara dos Deputados. O fato é que petistas como o deputado federal Jesus Rodrigues (PT), temem que Rejane seja prestigiada por ser esposa de Wellington. Em artigo, Jesus cobrou lisura no processo e disse que “é necessário que o Partido e o líder maior da coligação consigam passar para todos os candidatos à Câmara Federal que não existirão favorecimentos, mesmo naqueles acordos de confessionários ou pé-de-ouvido”.
Imagem: Germana Chaves / GP1Senador Wellington Dias(Imagem:Germana Chaves / GP1)Senador Wellington Dias

“O PT apresenta a estratégia de ter novas candidaturas e a deputada Rejane é a parlamentar melhor avaliada na Assembleia. É porque é minha esposa? Não! É pelo trabalho dela. Ela hoje tem luz própria. Cada vez mais vou me tornando o Wellington da Rejane”, destacou o senador que garantiu transparência e igualdade aos pré-candidatos. “A todos os parlamentares, nós vamos ter uma eleição transparente em nível de igualdade onde com certeza o eleitor é quem vai julgar quem é o melhor para o Piauí”.
Imagem: José Maria Barros/GP1Rejane Dias (PT)(Imagem:José Maria Barros/GP1)Rejane Dias (PT)

O senador ainda lembrou que a entrada de Rejane Dias na disputa pela vaga de deputado federal se dá no momento em que duas lideranças importantes do PT desistiram de se candidatar. “Tivemos a desistência da candidatura de duas importantes lideranças do PT: a do deputado Nazareno Fonteles e a do ex-secretário da Fazenda, Antonio Rodrigues Neto”, justificou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.