Fechar
GP1

Política

Deputado Marcelo Castro é assaltado na Avenida Marechal Castelo Branco

O parlamentar estava acompanhado do irmão, Castro Júnior e do diretor do Hospital Getúlio Vargas, Carlos Iglesias.

O deputado federal e pré-candidato ao Governo Marcelo Castro (PMDB) foi assaltado na manhã desta segunda-feira (10) quando fazia caminhada com um grupo de amigos na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.
Imagem: Geísa Chaves / GP1Marcelo Castro (PMDB)(Imagem:Geísa Chaves / GP1)Marcelo Castro (PMDB)

O parlamentar estava acompanhado do irmão, Castro Júnior e do diretor do Hospital Getúlio Vargas, Carlos Iglesias.

“Fazíamos caminhada por volta de 5h30, e quando passávamos pelo trecho entre a Ponte Estaiada e a Ponte Petrônio Portela percebemos a movimentação dentro do mato. Nós seguimos mais acelerado quando fomos surpreendidos por um grupo de cinco homens. Dois deles estavam armados e bastante agitados”, narrou Castro.

O deputado federal não teve pertence algum levado já que não portava objeto de valor no momento do assalto. “Eles não levaram nada meu e nem do meu irmão, pois não tínhamos nada de valor. Agora o tênis e a aliança do Carlos Iglesias foram levados”, disse o pré-candidato.

Marcelo Castro disse que os mesmos indivíduos já tinham assaltado outras pessoas que faziam caminhada. "Fomos até um posto de gasolina e o rapaz acionou a polícia, mas até a hora que saímos ninguém havia chegado. Uma senhora que passava pelo local nos ofereceu carona e me deixou em casa", lembrou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.