Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que pré-candidatura de Rejane à Câmara Federal não causa mal estar no partido

"Respeito a decisão dele [Jesus Rodrigues], mas essa alegação [a pré-candidatura de Rejane Dias] não causa mal estar no partido", disse o senador em entrevista ao GP1.

O senador Wellington Dias disse que a alegação do deputado federal Jesus Rodrigues de que a entrada da deputada estadual Rejane Dias na disputa por uma vaga na Câmara Federal provocaria um desequilíbrio na disputa, não causa mal estar dentro do PT.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
“Respeito a decisão dele, mas essa alegação [a pré-candidatura de Rejane Dias] não causa mal estar no partido. Só temos a lamentar porque o deputado Jesus Rodrigues tem uma história que nos orgulha muito, um nome com todas as condições de ser reeleito, tanto que da parte do PT vamos perder muito. Mas, respeitamos a posição dele, assim como respeitamos a posição do deputado Nazareno Fonteles e do Antônio Neto”, disse o senador.

Wellington Dias falou que o partido vai se reunir e adotar uma estratégia para que a formação da chapa proporcional não seja prejudicada. “Cabe agora ao PT se encontrar. Vamos dialogar para apresentação de uma alternativa a altura e assim manter a estratégia que tinha sido aprovada no último encontro do partido no ano passado”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.