Fechar
GP1

Política

"James Guerra vai para um doutorado. Temos outros nomes competentes", diz Robert Rios

O secretário informou ainda que está aguardando as definições do futuro governador Zé Filho para retornar à Assembleia Legislativa.

Apesar de destacar a capacidade do delegado-geral James Guerra, o secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT) disse que nos quadros da polícia existem outros nomes competentes para assumir a pasta a qual ele comanda atualmente.
Imagem: Germana Chaves / GP1Robert Rios (Imagem:Germana Chaves / GP1)Robert Rios

“O delegado James é competente, tem mestrado e vai agora para um doutorado. Mas, no último concurso que fizemos vários delegados tão competentes quanto ele, passaram a fazer parte dos quadros da polícia. Assim como o James, temos outros nomes competentes”, destacou Robert Rios.

O secretário informou que está aguardando as coordenadas do futuro governador Zé Filho (PMDB) para deixar a pasta e retornar à Assembleia Legislativa do Estado. Ele acredita que até o final desse mês já esteja de volta aos trabalhos legislativos.

“Vamos esperar as definições do próximo governador Zé Filho para saber quem será o novo secretário. A pasta da Segurança está com muitos convênios em andamento e por isso, não pode ficar parada. Vamos repassar todas as informações para o novo secretário e acredito que até dia 30 eu já esteja de volta à Assembleia”, informou Rios que vai tentar se reeleger ao cargo de deputado estadual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.