Fechar
GP1

Política

Átila Lira deixa a secretaria de Educação ainda no final do mês de março

"Estamos preparando relatórios para mostrar todas as nossas ações a frente da pasta", explicou Lira que vai para reeleição ao cargo de deputado federal.

O secretario estadual de Educação Átila Lira (PSB) disse que até o final de março deixa a pasta e retorna aos trabalhos na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ele informou que relatórios estão sendo preparados para prestar conta dos trabalhos desenvolvidos na secretaria.
Imagem:  Bárbara Rodrigues/GP1Secretário de Educação, Átila Lira.(Imagem:Foto: Bárbara Rodrigues/GP1)Secretário de Educação, Átila Lira

“O processo de transição de Governo já foi iniciado, por tanto, acredito que até o final do mês deixo a secretaria para retorna à Câmara. O certo que estamos preparando relatórios para mostrar todas as nossas ações a frente da pasta”, explicou Lira que vai para reeleição ao cargo de deputado federal.

O secretário ainda falou sobre os ataques da aposição ao Governo e disse que avalia o fato como normal já que o papel dos adversários é adotar esse tipo de postura. “Isso é normal, a oposição está desempenhando o papel dela, enquanto isso, a gente responde com trabalho e bons resultados”, respondeu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.