Fechar
GP1

Política

Vereador Dr. Pessoa critica falta de espaço no PSD e afirma que pode ""votar em alguém da oposição""

"Com certeza absoluta eu posso votar em alguém da oposição. Inclusive, o senador Wellington Dias e outros nomes do PT também me chamaram para conversar", desabafou o parlamentar.

O vereador de Teresina Dr. Pessoa (PSD) disse que pode votar na oposição já que não tem candidatos definidos até o momento. Ele reclama da falta de espaço no partido e informou que chegou a ser chamado pelo senador Wellington Dias (PT) para conversar.
Imagem: Divulgação Vereador Dr. Pessoa(Imagem:Divulgação )Vereador Dr. Pessoa

“Com certeza absoluta eu posso votar em alguém da oposição. Só votarei e acompanharei quem meu discernimento estiver plenamente acompanhando. Inclusive, o senador Wellington Dias e outros nomes do PT também me chamaram para conversar. Mas, nesse momento eu só votaria no presidente do STF Joaquim Barbosa. Embora eu saiba que tenha a questão da fidelidade partidária, no entanto, tem que haver respeito para com aqueles que fazem a agremiação política. Eu gostaria de ter mais espaço no meu partido, mas talvez eu não tenha por minha forma estridente de falar as coisas e tocar na ferida dos outros”, disse o vereador.

O parlamentar também reclamou por uma maior participação nas reuniões e definições do partido e garantiu que não vai se engajar nas questões eleitorais do PSD.

“A direção do PSD formou uma comissão que eu deveria ter participado, pelo menos, para servir o café na hora da conversa com o governador já que meu peso político é pequeno. Mas, o presidente Júlio César me deu uma explicação que eu aceitei. Já a respeito do processo sucessório, estou fora de definições, portanto, afirmo que não tenho lado A, B ou C. Vou deixar os grandes se digladiarem, pois estou solteiríssimo politicamente falando”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.