Fechar
GP1

Política

"A oposição torce por uma crise e para que haja insucesso", diz Samuel Silveira após críticas

"Toda vez que a oposição coloca esse pensamento só demonstra o medo da equipe que está sendo formada para disputar as eleições", completou o parlamentar.

O vereador de Teresina Samuel Silveira (PMDB) disse que “ataques” demonstram que a oposição está com medo da equipe que esta sendo formada pelo futuro governador do Piauí, Zé Filho (PMDB).
Imagem: Divulgação Vereador Samuel Silveira (PMDB) (Imagem:Divulgação )Vereador Samuel Silveira (PMDB)

Silveira concedeu a declaração ao comentar as críticas do colega de Casa, vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) que declarou que a base governista estaria brigando por cargos e que Zé Filho teria mandado recado para os aliados quando disse que não usaria o estado em prol de candidatura de ninguém.

“A oposição torce por uma crise e para que haja um insucesso. Toda vez que a oposição coloca esse pensamento só demonstra o medo da equipe que está sendo formada para disputar as eleições. Tenho certeza que mais do que se falar em eleição temos que manter a fala em favor da boa administração e da continuidade do governo Wilson Martins que passará ao comando de Zé Filho que conduzirá todo processo com competência e tranquilidade”, retrucou o vereador.

Samuel Silveira também se pronunciou a respeito dos comentários de uma suposta insatisfação entre os aliados do Governo, inclusive de membros do próprio PMDB que estariam descontentes com os espaços oferecidos na administração estadual.

“É natural e toda vez isso ocorre quando um partido tem uma ascensão a um cargo maior. Mas, sei que PMDB deve marchar unido. Isso vai acontecer com calma. O Marcelo Castro, nosso pré-candidato é o deputado mais votado e, portanto tem gabarito. Enfim, tudo correrá bem, é só uma questão de ajustes”, acredita o peemedebista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.