Fechar
GP1

Política

Ex-prefeita Janainna Marques é notificada para devolver à União R$ 1,2 milhão por obra não realizada

O edital de notificação é assinado pelo Gerente de Filial de Desenvolvimento Urbano e Rural João Alberto Lopes e Emanuel do Bonfim Veloso Filho, Superintendente Regional no Piauí.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJanainna Marques(Imagem:Reprodução)Janainna Marques
A ex-prefeita de Luzilândia Janainna Marques foi notificada pela União Federal, através de edital, a pagar o montante de R$ 1.298.283,05 (um milhão, duzentos e noventa e oito mil, duzentos e oitenta e três reais e cinco centavos) referente a não execução do Convênio n°546474, celebrado entre a Prefeitura de Luzilândia e o Ministério do Turismo para a execução de obras de calçamento, pavimentação e infraestrutura da Lagoa do Cajueiro. A situação do convênio é de inadimplência segundo o Portal da Transparência do Governo Federal.

A Caixa Econômica Federal publicou, em 28 de fevereiro de 2014, edital no Diário Oficial da União notificando a ex-prefeita para “recolher o valor total apurado num prazo de 30 (trinta) dias, atualizado até a data do efetivo pagamento, ou que sejam apresentadas as alegações de defesa para o caso, podendo a ex-administradora ser incluída no Cadastro informativo de Créditos não quitados do Setor Público Federal - CADIN, no prazo de 75 (setenta e cinco) dias da publicação desta Notificação.” O edital é assinado pelo Gerente de Filial de Desenvolvimento Urbano e Rural João Alberto Lopes de Melo e Emanuel do Bonfim Veloso Filho, Superintendente Regional no Piauí.

Janainna Marques é pré-candidata a deputada estadual.

Outro lado

O GP1 tentou contato com a ex-prefeita, mas as ligações para o seu celular foram direto para a caixa de mensagem.

Imagem: ReproduçãoMunicípio está inadimplente(Imagem:Reprodução)Município está inadimplente

Confira abaixo
o edital de notificação

Imagem: ReproduçãoNotificação(Imagem:Reprodução)Notificação
Imagem: ReproduçãoNotificação(Imagem:Reprodução)Notificação


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.