Fechar
GP1

Política

"Teve gente que ficou em dúvida sobre a minha pré-candidatura", afirma ex-senador Mão Santa

"Mas, ela está firme, somos pré-candidatos, não por uma decisão isolada. Nós temos ouvido o chamamento do povo por onde andamos", garantiu o ex-senador.

O ex-senador Mão Santa (PSC) ratificou sua pré-candidatura ao Governo nestas eleições. Ele explicou que devido à celeridade dos acontecimentos, muita gente ficou com dúvidas a respeito de sua permanência na disputa.

Mão Santa revelou que tem caminhado bastante para ouvir a opinião da população que, segundo ele, tem apoiado e cobrado sua entrada na disputa pelo Palácio de Karnak.
Imagem: Geisa Chaves/GP1Mão Santa, pré-candidato(Imagem:Geisa Chaves/GP1)Mão Santa, pré-candidato
“As coisas ocorreram com muita rapidez, por isso, teve gente que ficou em dúvida sobre a minha pré-candidatura. Mas, ela está firme, somos pré-candidatos, não por uma decisão isolada. Nós temos ouvido o chamamento do povo por onde andamos. A população tem dito que quer outra opção, quer o Mão Santa como pré-candidato ao Governo”, disse.

Mão Santa ainda falou sobre Marcelo Castro e Wellington Dias e afirmou que não possui nada contra nenhum dos dois nomes. “Não tenho nada contra ao Marcelo Castro ou a Wellington Dias. Mas, o povo do meu Piauí merece ser tratado com respeito e dignidade”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.