Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes diz que governador Zé Filho não vai fazer uma gestão da "terra arrasada"

O socialista disse ainda que o governador é um homem de personalidade e que vem demonstrando vontade de administrar o Estado de forma correta.

O pré-candidato a deputado federal Heráclito Fortes (PSB) disse que o governador Antonio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB) não vai fazer uma administração do “toma lá dá cá”. Ele lembrou as declarações do chefe do executivo de que não vai usar a máquina pública nas eleições.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Heráclito Fortes

“O governador Zé Filho é um homem de personalidade e não vai fazer uma administração da terra arrasada e nem do toma lá da cá. Ele já deixou isso bem claro quando anunciou várias vezes que não vai usar a máquina pública na campanha para beneficiar ninguém. Com isso, ele demonstra comprometimento e vontade de trabalhar da forma correta”, destacou Fortes.

Heráclito reafirmou sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados. “Nas convenções de junho colocaremos o nosso nome à disposição da população. No momento certo vamos ser avaliados pela sociedade”, disse o socialista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.