Fechar
GP1

Política

"Não existe a possibilidade de o PP ir para base aliada do Governo", diz deputada Margarete Coelho

A parlamentar explicou que a proximidade do PP com o governo Zé Filho (PMDB) se dá pelas questões administrativas e não eleitorais.

A deputada estadual Margarete Coelho negou os rumores de que seu partido, o PP, poderia migrar para a base aliada do Governo. A parlamentar explicou que a proximidade do PP com o governo Zé Filho (PMDB) se dá pelas questões administrativas e não eleitorais.
Imagem: GP1Margarete Coelho(Imagem:GP1)Margarete Coelho

“Não existe a possibilidade de o PP ir para base aliada do Governo, inclusive isso nem sequer foi comentado no partido. O PP está com o governador Zé Filho nas questões administrativas e de interesse do Piauí. Mas, não tem nada haver com indicação de cargos, participação em governo ou questões eleitorais”, afirmou a deputada.

Os comentários a respeito da ida do PP para a situação tomaram força depois que o progressista Felipe Mendes aceitou o convite do governador Zé Filho para comandar a secretaria estadual de Planejamento.

A respeito do assunto, Margarete Coelho garantiu que o PP não fez indicação alguma e que Felipe Mendes foi escolhido por ser um nome suprapartidário.

“O Felipe Mendes é um técnico da mais alta competência. Como o governo atual é de poucos meses, acredito que Zé Filho tenha optado por uma equipe mais técnica. O PP não indicou nome algum, o Felipe Mendes é um nome suprapartidário devido a sua capacidade. Nosso partido permanece na oposição e não percebo animação para mudar isso”, disse a parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.