Fechar
GP1

Política

Secretária Ana Paula suspende licitação de R$ 14 milhões para construção do presídio de Altos

A suspensão da licitação atende a um pedido do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi). O edital será analisado pela nova equipe da Secretaria de Justiça.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputada Ana Paula(Imagem:Divulgação)Deputada Ana Paula
A Secretária de Justiça Ana Paula Mendes de Araújo, determinou, através do ato GSJ/N°01, de 10 de abril de 2014, a suspensão da licitação para a contratação de empresa para construção do presídio de Altos, obra orçada em 14 milhões de reais. A suspensão da licitação atende a um pedido do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi). O edital será analisado pela nova equipe da Secretaria de Justiça.

Além de cancelar a licitação, a secretária também desconstituiu a comissão de licitação formada ainda na gestão do deputado Henrique Rebelo composta pelos servidores Leonel Vieira de Sousa Abreu, coordenador de licitação da Sejus, e Gilson Alves da Costa, Angela Pereira da Cunha Canabrava e Leonardo Carvalho Costa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.