Fechar
GP1

Política

"É impossível agradar a gregos e troianos", diz Dudu sobre insatisfação de partidos da base aliada

O vereador disse ainda que o povo não foi consultado quando foi pré-definida a chapa do governo com Marcelo Castro, Sílvio Mendes e Wilson Martins.

O vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu (PT), comentou a insatisfação de alguns partidos da base aliada do Governo. Ele disse que a situação vive um momento de crise por ser impossível acomodar todos os partidos.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Vereador Dudu(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Vereador Dudu

“São muitos partidos juntos formando esse blocão do Governo. As coisas complicam quando começam fazer reivindicações que não podem ser atendidas. O barco do governo está cheio e vai afundar, aliás, já começou. É impossível agradar a gregos e troianos”, avaliou o petista.

Dudu disse ainda que o povo não foi consultado quando foi pré-definida a chapa do governo com Marcelo Castro (PMDB), Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB).

“O povo é inteligente e percebeu que não foi consultado quando os governistas decidiram pré-estabelecer uma aliança entre PMDB, PSDB e PSB. Diferente do PT que não fazia parte do Governo por causa de cargos. Sempre acreditamos num Piauí melhor e demonstramos isso ao longo de nossa administração”, disse o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.