Fechar
GP1

Política

"Quem estiver insatisfeito vá para a oposição", diz deputado Tererê

O deputado disse que os melhores aliados estão ao lado do governador Zé Filho e acredita que as insatisfações estão atreladas aos interesses próprios e não coletivos.

“Quem estiver insatisfeito vá para a oposição”. Foi com essa declaração que o deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) comentou as reclamações de partidos que estão insatisfeitos com os espaços no governo do Estado.
Imagem: ReproduçãoDeputado Tererê (PSDB)(Imagem:Reprodução)Deputado Tererê (PSDB)

Tererê disse que os melhores aliados estão ao lado do governador Zé Filho (PMDB) e acredita que as insatisfações estão atreladas aos interesses próprios e não coletivos.

“Os melhores partidos e aliados estão ao lado do governador Zé Filho. As insatisfações tem ocorrido devido à priorização dos interesses particulares acima dos coletivos. Por isso, digo que quem não quiser o melhor para o Piauí, vá para o outro lado. Quem estiver insatisfeito vá para a oposição“, recomendou o tucano.

Dissidência

O Partido da República (PR) foi o primeiro a deixar a base aliada, depois que perdeu a indicação da secretaria da Justiça. O PROS vive situação igual já que vem sinalizando deixar o Governo se não permanecer com a indicação da secretaria da Defesa Civil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.