Fechar
GP1

Política

Delegado James Guerra é o novo secretário de Segurança Pública do Estado

Até o mês passado, o cargo era comandado pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) que retornou a Assembleia Legislativa.

O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra foi nomeado pelo governador Wilson Martins (PSB) para responder interinamente pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí. A portaria de nomeação do novo secretario foi publicada no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (01).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1 James Guerra (Imagem:Foto: Bárbara Rodrigues/GP1 )James Guerra

James Guerra é cotado para assumir o cargo de forma definitiva na gestão do futuro governador Antônio José Moraes Souza Filho (PMDB). Até o mês passado, o cargo era comandado pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) que retornou a Assembleia Legislativa na segunda-feira (31) para tentar a reeleição.

Magno Pires, presidente da Fundação Centro de Pesquisas Econômicas do Piauí (Cepro), foi mais um a ser exonerado do Governo. A portaria de exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (01).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.