Fechar
GP1

Política

"PSB vai deixar de ser um governo central para se tornar membro da base", diz Wilson Martins

A declaração foi dada pelo governador durante solenidade de entrega de viaturas do Ronda Cidadão no Palácio de Karnak no final da manhã de hoje (2).

"Vai ser uma participação normal", disse o governador Wilson Martins sobre como vai ser a atuação do PSB no Governo de Zé Filho (PMDB). A declaração foi dada durante solenidade de entrega de viaturas do Ronda Cidadão no Palácio de Karnak no final da manhã de hoje (2).
Imagem: Germana Chaves/GP1Governador Wilson Martins (Imagem:Germana Chaves/GP1)Governador Wilson Martins 
"O PSB vai ser um aliado do Governo, que vai deixar de ser um governo central para se tornar membro da base aliada, um membro que vai ocupar vários espaços na nova gestão", declarou o governador que já anunciou que vai renunciar ao cargo na próxima sexta-feira (4) para concorrer ao cargo de senador.
Imagem: Germana Chaves/GP1Governador Wilson Martins(Imagem:Germana Chaves/GP1)Governador Wilson Martins
Ao ser questionado como está sendo a transição de governo, Wilson respondeu que está sendo tranquila: "Tudo está correndo na normalidade, uma transição sem atropelos e que está transcorrendo da forma como eu imaginava, tudo tranquilo", disse o gestor.

Sobre a solenidade de transmissão de cargo, Wilson disse que vai ser uma cerimônia rápida: "Vai ser uma solenidade rápida, vamos passar pela Assembleia Legislativa e de lá vamos para o Palácio de Karnak apenas para a transição do Governo".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.