Fechar
GP1

Política

Zé Filho quer que Eletrobras seja "entregue" para a Cemar

"Eu acredito que para solucionar o problema do sistema elétrico do Piauí, o correto seja entregar a Eletrobras para a Cemar", declarou o governador.

O governador Zé Filho disse na manhã desta segunda-feira (28) que a solução para os problemas da Eletrobras seria entregá-la a Cemar (Companhia Energética do Maranhão), que é uma empresa privada. A declaração foi dada pelo governador durante visita ao Centro Social Urbano do Parque Piauí.
Imagem: German Chaves / GP1Governador Zé FIlho (PMDB)(Imagem:German Chaves / GP1)Governador Zé FIlho (PMDB)

"Eu acredito que para solucionar o problema do sistema elétrico do Piauí, o correto seja entregar a Eletrobras para a Cemar, mas para isso seria necessário o entendimento com o Governo Federal para investir na Cemar, por que nenhuma empresa vai se interessar em pegar uma empresa sucateada como a Eletrobras", declarou.

Questionado sobre a presença de lideranças de outros partidos em eventos do Governo, Zé Filho respondeu que "se forem pessoas que tiverem interessadas em resolver os prolemas do Piauí eu não quero saber cor, credo e religião".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.