Fechar
GP1

Política

"Encarei de maneira natural", declara secretário de Educação Alano Dourado ao comentar críticas

O secretário disse ainda que vai dar continuidade a administração implementada por Átila Lira e que o foco será "trazer os alunos para a sala de aula e valorizar os professores".

O novo secretário de Educação do Piauí Alano Dourado falou sobre as críticas a respeito de sua indicação para a pasta. Ele revelou que não acompanhou atentamente os comentários e considerou o fato normal já que não é um nome conhecido no meio político.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Alano Dourado(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Alano Dourado

“Eu nem acompanhei isso de perto, vi uma ou duas notas. Mas encarei de maneira natural, já que não sou um nome conhecido na classe política”, falou.

Alano disse ainda que o foco será colocar aluno em sala de aula e valorizar os professores, além de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo ex-secretário de Educação, Átila Lira (PSB).

“Vamos continuar com a administração implementada pelo Átila Lira que apresentou excelentes resultados, sobretudo, no PISA e IDEB. Nosso foco será trazer os alunos para a sala de aula e valorizar os professores”, afirmou Alano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.