Fechar
GP1

Política

James Guerra diz que encarou com naturalidade não ter sido indicado para secretaria de Segurança

Questionado sobre o nome de Luiz Martins para ocupar a pasta, James afirmou "que ele é competente e deve desenvolver um ótimo trabalho".

O delegado-geral da Polícia Civil James Guerra comentou o fato de não ter permanecido no comando da secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ele disse que encarou o fato com naturalidade e que vai aguardar os comandos do novo secretário, Luis Martins, para dar prosseguimento aos trabalhos da segurança.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Secretário de Segurança James Guerra(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Secretário de Segurança James Guerra

“Vi isso com naturalidade. Temos que lembrar que cada governo é diferente do outro. Mas, permaneço na delegacia geral. Nesse momento, aguardo as ordens do novo secretário para dar continuidade aos trabalhos”, disse James.

Questionado sobre o nome de Luis Martins para ocupar a pasta, James afirmou “que ele é competente e deve desenvolver um ótimo trabalho”.

James Guerra chegou a assumir a secretaria da Segurança do Estado, interinamente. As informações preliminares davam conta de que o delegado permaneceria à frente da pasta. No entanto, durante reunião no último sábado (05) entre o ex-secretário Robert Rios Magalhães (PDT) e o governador Zé Filho, foi decido pelo nome de Luis Martins que tomou posse nesta quarta-feira (09) durante solenidade no Palácio de Karnak.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.