Fechar
GP1

Política

Juiz Federal decreta revelia de ex-prefeito Felipe Santolia em ação de improbidade administrativa

O ex-prefeito Felipe Santolia é réu em mais de 25 ações na Justiça Federal e em mais de 30 na Justiça Comum.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFelipe Santolia(Imagem:Reprodução)Felipe Santolia
O juiz Adrian Soares Amorim de Freitas decretou a revelia do ex-prefeito de Esperantina Felipe Santolia em ação civil de improbidade administrativa. De acordo com despacho de 07 de abril o ex-prefeito devidamente citado não apresentou contestação a ação ajuizada pelo Ministério Público Federal. Confira o despacho:

“1.Tendo em vista a certidão de folha 280, dando conta de que o requerido ANTÔNIO FELIPE SANTOLIA RODRIGUES, devidamente citado não apresentou contestação, decreto a revelia do mencionado requerido, nos termos do art. 319, do CPC. 2. Intimem-se as partes para, no prazo sucessivo de 05 (cinco) dias, dizerem se têm outras provas a produzir, especificando-as e demonstrando as razões que justifiquem sua produção. 3. Na hipótese das partes não manifestarem interesse na produção de novas provas, façam-me os autos conclusos. 4. Cumpra-se com urgência, por se tratar de processo incluído na meta 18 do Conselho Nacional de Justiça – CNJ”.

O ex-prefeito Felipe Santolia é réu em mais de 25 ações na Justiça Federal e em mais de 30 na Justiça Comum.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.