Fechar
GP1

Política

Vereadores Doutor Pessoa e José Lira trocam acusações na Câmara de Teresina

Antônio José Lira fez um discurso contra Dr. Pessoa afirmando que existem médicos corruptos e que não teria medo de declarar.

Hoje a Câmara Municipal de Teresina quase serviu como ringue entre dois lutadores de sumô, aliás, de dois vereadores: Antonio José Lira (DEM) e Dr. Pessoa (PSD), os edis discutiram feio, trocaram farpas e “elogios” mútuos. A celeuma começou quando Antônio José Lira criticou a presença de médicos que recebem sem trabalhar nos Postos de Saúde de Teresina na sessão de ontem (13).
Imagem: GP1Antônio José Lira(Imagem:GP1)Antônio José Lira
O vereador Dr. Pessoa, que é médico, não gostou e respondeu . Ele acusou Antonio José Lira de desvalorizar a categoria. Dr. Pessoa em seguida concedeu entrevista no programa Agora apresentado pelo jornalista Silas Freire e afirmou que "existe mais político corrupto do que médico".

Antônio José Lira voltou a tribuna nesta quarta-feira (14) e fez um discurso contra Dr. Pessoa afirmando que existem médicos corruptos e que não teria medo de declarar. Ao terminar o discurso, o vereador concedeu 10 segundos para Dr. Pessoa falar , mas o médico ficou em silêncio.
Imagem: ReproduçãoDoutor Pessoa(Imagem:Reprodução)Doutor Pessoa
Após o final do discurso,  Dr. Pessoa resolveu falar e explicou porque não falou durante o aparte. "Eu não vou apartear um bandido, um moleque desse", disse. Nesse momento, Antônio José Lira partiu para o "ataque" foi contido pelos outros vereadores. O presidente da Câmara, Rodrigo Martins (PSB), teve que encerrar a sessão.

Confira o vídeo:

José Lira e Dr. Pessoa partem para briga durante sessão


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.