Fechar
GP1

Política

Paulo Martins fala sobre visita de Dilma Rousseff ao Piauí

"A presidente faz questão de participar pessoalmente das formaturas dos alunos em todo Brasil e mostra que se preocupa com a educação do país", destacou o prefeito.

O prefeito de Campo Maior Paulo Martins (PT) comentou a vinda de Dilma Rousseff (PT) ao Piauí e destacou o compromisso da presidente com a educação. O gestor lembrou que a presidente criou o Pronatac e que faz questão de comparecer as solenidades de formaturas dos estudantes do programa.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Paulo Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Paulo Martins

“O Pronatec é o programa que enche os olhos da presidente Dilma. Ela de fato, criou o Pronatec tanto é que hoje ele é uma realidade. Você imagina um país que tem praticamente 5% de desempregados, se não tivéssemos pessoas qualificadas seria uma grande crise em termos de qualidade e desenvolvimento. A presidente faz questão de participar pessoalmente das formaturas dos alunos em todo Brasil e mostra que se preocupa com a educação do país”, destacou o prefeito.

Paulo Martins lembrou ainda que é a segunda vez este ano que Dilma Rousseff vem ao Piauí. “Ela veio esse ano em fevereiro e agora em maio. Em fevereiro a presidente lançou um projeto de mobilidade urbana na ordem de mais de R$ 700 milhões de reais para Teresina e alguns investimentos para Parnaíba. Desta vez foi para prestigiar a formatura dos estudantes do Pronatec. Vejo que é de extrema importância termos uma presidente próxima ao nosso Estado”, destacou o gestor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.