Fechar
GP1

Política

Heráclito critica Wellington e Dilma Rousseff

"Ela trouxe um festival de promessas falsas da época em que Lula era presidente. A volta dele [Wellington Dias] seria a volta do atraso", disparou o ex-senador.

“Um festival de promessas falsas que são da época em que Lula era presidente”. Foi assim que o ex-senador e pré-candidato à Câmara dos Deputados, Heráclito Fortes (PSB), avaliou a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Piauí na última sexta-feira (17).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Heráclito Fortes

Ele lembrou que é a segunda vez que Dilma vem ao estado este ano e chamou atenção para as promessas assumidas pela presidente que, de acordo com ele, são as mesmas do Governo Lula e que até o momento, não foram executadas.

“É a segunda vez que Dilma vem ao Piauí esse ano e nada muda. Ela trouxe novamente um festival de promessas falsas que são da época em Lula era presidente, mas nunca foram cumpridas. Ela promete investimento para o Porto de Luís Correia sabendo que tem uma série de entraves. Dilma continua sem fazer nada pelo Piauí. Continua tudo do mesmo jeito”, criticou.

Heráclito Fortes também falou sobre a pré-candidatura do senador Wellington Dias (PT) ao Governo e afirmou que o retorno do petista ao Palácio de Karnak seria um retrocesso para o povo piauiense.

“O retorno de Wellington Dias ao Governo do Piauí seria um grande retrocesso para o povo desse estado. Por menos esclarecida que a pessoa seja sabe que ele não fez nada pelo Piauí e a volta dele seria a volta do atraso”, disparou o ex-senador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.