Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira rebate criticas de Wilson Martins

O ex-governador disse que os representates do Piauí, na bancada federal, não estariam ajudando o Estado de forma satisfatória.

O senador Ciro Nogueira disse que o ex-governador Wilson Martins (PSB) não é o mesmo de meses atras que o elogiou durante a primeira visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Piauí em fevereiro deste ano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ciro Nogueira

Ciro concedeu a declaração quando avaliava as críticas de Wilson a bancada federal piauiense. O ex-governador disse que os representantes do Piauí não estariam ajudando o Estado de forma satisfatória.

“Não quero lembrar esse Wilson. Esse é o Wilson da campanha, não é mais aquele Wilson de 40 dias atras que fez um agradecimento público na visita da presidente Dilma ao Piauí. Naquela ocasião, ele elogiou nosso desempenho e o tanto que eu ajudei o estado do Piauí no Governo dele. Portanto, prefiro acreditar mais naquele Wilson que era governador”, rebateu Ciro.

O senador também falou da satisfação de ser um dos coordenadores da campanha da presidente Dilma Rousseff. Ciro adiantou que mesmo assumindo este trabalho também dará suporte a campanha no Piauí.

“Estou preparado, serei coordenador da campanha da presidente. Mas, o Piauí é meu estado de coração. Me dedicarei também a campanha de Wellington Dias, da Margarete Coelho e do senador João Vicente Claudino”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.