Fechar
GP1

Política

Wilson Martins volta a criticar atuação dos senadores

De acordo com Wilson Martins, os três senadores, Wellington Dias, Ciro Nogueira e João Vicente Claudino pouco apoiaram o seu governo

O ex-governador Wilson Martins concedeu entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte e voltou a tecer duras críticas ao senador Wellington Dias (PT), ao qual fez referência pela falta de apoio ao governo, durante o período em que o Wilson Martins esteve à frente do Estado.

De acordo com Wilson Martins, os três senadores, Wellington Dias, Ciro Nogueira e João Vicente Claudino pouco apoiaram o seu governo. “Poderíamos ter tido um apoio maior. O Wellington Dias se esforçou, mas efetivamente não saiu nada. Ele antecipou o processo eleitoral e formou o “blocão” dos senadores”, comentou.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Wilson Martins(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Wilson Martins
O ex-governador ainda comentou o resultado da última pesquisa de intenções de votos publicada pelo Instituto Amostragem, onde ele aparece em primeiro lugar com 41,78%, à frente do senador João Vicente, que aparece com 31,93%. “A preferência é em todos os segmentos. Todos os institutos já registram algo em torno de 40%”, finalizou.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.