Fechar
GP1

Política

Robert Rios chama Oscar de Barros de "jagunço" do PT

Oscar usou sua página pessoal no facebook para tecer duras críticas ao deputado, entre elas que "Robert Rios é daqueles caras que fazem propaganda de si próprio como heróis, xerife e valentão

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) chamou o ex-secretário de Comunicação do Governo Wellington Dias, Oscar de Barros, de "jagunço e desqualificado". Robert deu as declarações em virtude de um texto publicado pelo ex-secretário na sua página pessoal no facebook com duras críticas ao parlamentar.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Robert Rios
“Na verdade eu não vou responder a jagunço do PT. O Oscar não tem qualificação alguma para merecer uma resposta minha sobre isso”, retrucou Robert.

No texto assinado por Oscar e publicado na última terça-feira (20), ele disse, entre outras coisas, que “Robert Rios é daqueles caras que fazem propaganda de si próprio como heróis, xerife e valentão. Para garantir "mandatos", desconhece qualquer amizade e agora, resolveu cuspir no prato do PT".
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Oscar de Barros(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Oscar de Barros

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.