Fechar
GP1

Política

"Fico lisonjeado por lembrarem do meu nome", diz Antonio José Lira

"Me perguntam se eu aceitaria, mas não posso dizer se aceito ou não a missão, porque não fui convidado e nunca conversei com Mão Santa sobre isso", disse o parlamentar ao GP1.

O vereador de Teresina Antônio José Lira (DEM) comentou o fato de seu nome está sendo citado para compor chapa como vice-governador de Mão Santa (PSC). Lira explicou que não ainda não foi procurado para tratar sobre o assunto, no entanto, declarou ficar lisonjeado por estar sendo lembrado pelo povo e pelos aliados.

“Tomei conhecimento através de amigos e da imprensa. Me perguntam se eu aceitaria, mas não posso dizer se aceito ou não a missão, porque não fui convidado e nunca conversei com Mão Santa sobre isso. Mas, fico lisonjeado por lembrarem do meu nome, pois acredito que seja em decorrência do trabalho que venho desempenhando com muita seriedade e responsabilidade”, disse.

Mão Santa tem afirmado que nada vai ser imposto e que as estratégias serão democraticamente discutidas. Além de Antônio José Lira, outros nomes aparecem como prováveis vice de Mão Santa: Doutor Itamar (DEM), vereadora Teresinha Medeiros (PPS), Celso Henrique (PPS) e vereador Levino de Jesus (PRB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Antonio José Lira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Antonio José Lira
Antônio José Lira falou ainda que não se incomoda com as críticas e que prefere ser autêntico a ficar calado diante do que julga incorreto. O vereador garantiu que vai continuar cobrando quando for preciso, assim como elogiar quando necessário.

“Meu mandato é de resultados e cobro quando for necessário, mas também agradeço quando for necessário como no caso do prefeito Firmino que assinou a ordem de serviço da estrada das Sete Ladeiras, da Taboca do Pau Ferrado, como vai assinar a do Pau de Cinza e Santa Luz”, acredita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.