Fechar
GP1

Política

"Nosso candidato é o Marcelo", reafirma Sílvio Mendes

"Foi reafirmada a nossa palavra de apoio a Marcelo Castro. Aécio estava muito animando e fez uma avaliação do cenário nacional e nós da situação local", disse o tucano.

Diferente do que foi cogitado, as estratégias eleitorais do PSDB do Piauí serão mantidas. A confirmação partiu do pré-candidato a vice-governador de Marcelo Castro (PMDB), o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB).
Imagem: Divulgação Sílvio Mendes, Aécio Neves e Firmino Filho (Imagem:Divulgação )Sílvio Mendes, Aécio Neves e Firmino Filho

Sílvio reafirmou a aliança com PMDB do Piauí, após reunião, na última quarta-feira (21) em Brasília, com o senador e pré-candidato a presidência da República, Aécio Neves (PSDB)

“Foi reafirmada a nossa palavra de apoio a Marcelo Castro. Aécio estava muito animando e fez uma avaliação do cenário nacional e nós - Sílvio Mendes e Firmino Filho - falamos da situação local. Nosso candidato é o Marcelo e isso será mantido”, afirmou.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), também participou da reunião com o pré-candidato Aécio Neves (PSDB).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.