Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes critica o PMDB

Após a declaração, Sílvio Mendes fez questão de reafirmar que Marcelo Castro é o nome mais preparado para assumir as rédeas do Estado.

O ex-prefeito e pré-candidato a vice-governador de Marcelo Castro (PMDB), Sílvio Mendes (PSDB) criticou a falta de entendimento entre os lideres do PMDB. Durante discurso, o tucano fez questão de destacar que os peemedebistas são os responsáveis pela “confusão” a respeito da pré-candidatura de Marcelo ao Governo.

Imagem: Geísa Chaves/GP1Ex-prefeito Silvio Mendes(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Silvio Mendes

“O PMDB é que está causando confusão sobre a pré-candidatura do Marcelo. O problema está no partido dele [Marcelo Castro]. Os problemas não têm envolvimento de nenhum outro partido da base, de nenhum partido aliado”, afirmou.

Após a declaração, Sílvio Mendes fez questão de reafirmar que Marcelo Castro é o nome mais preparado para assumir as rédeas do Estado.

“Tenho certeza que o Marcelo é o melhor nome para administrar o nosso estado. Eu o conheço há 50 anos e posso dizer isso com propriedade. Ele tem experiência e vontade de mudar nossa realidade”, elogiou o tucano.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.