Fechar
GP1

Política

Mão Santa visita reitor da UFPI

Mão Santa lembrou que a Universidade é um centro de informações atualizadas nas áreas essenciais.

O pré-candidato ao Governo e ex-senador Mão Santa (PSC) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (26) com o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Arimatéia Lopes, na sede da instituição. O objetivo central era solicitar a colaboração de professores e pesquisadores para colher subsídios para construção do Plano de Governo.
Imagem: Germana Chaves / GP1Reitor da UFPI e pré-candidato Mão Santa (Imagem:Germana Chaves / GP1)Reitor da UFPI e pré-candidato Mão Santa

Mão Santa lembrou que a Universidade é um centro de informações atualizadas nas áreas essenciais.

“Universidade é o centro de sabedoria, por isso, viemos conversar com esse magnífico reitor para pedir que pesquisadores e professores da instituição nos deem subsídios nas áreas essenciais para elaboração do nosso Plano de Governo. Aqui as informações são atualizadas”, explicou o pré-candidato.

O reitor destacou que a UFPI vai estar sempre aberta a todos, independente das questões político/partidárias. “Estamos a disposição de qualquer pessoa”, destacou Arimatéia Lopes.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.