Fechar
GP1

Política

"Ele não tem força para arrastar ninguém", diz Jerry Herber sobre novo presidente do PROS

A decisão não agradou em nada aos membros do partido no Estado, em sua grande maioria, representados por Luiz Henrique e o deputado Antônio Uchôa

A Executiva Nacional do Partido Republicano da Ordem Social designou José Amauri Pereira de Araújo como o novo presidente do PROS no Piauí. A decisão não agradou em nada aos membros do partido no Estado, em sua grande maioria, representados por Luiz Henrique e o deputado Antônio Uchôa.
Imagem: José Saraiva / GP1Suplente de senador José Amauri Araújo, novo presidente do PROS no Piauí(Imagem:José Saraiva / GP1)Suplente de senador José Amauri Araújo, novo presidente do PROS no Piauí
Em entrevista ao GP1, Jerry Herber, homem de confiança do ex-deputado Ubiraci Carvalho e membro da Executiva do PROS, relatou que Amauri Araújo faz parte do lodo do partido que não possui voto e que o PROS deve continuar na base aliada, rechaçando a possibilidade do partido tomar um novo rumo [oposição] diante do quadro atual.

“O PROS deve seguir aliado na base governista, portanto, é muito prematuro imaginar que a gente possa tomar outro rumo”, afirmou Jerry Herber, que ainda teceu duras críticas a Amauri Araújo. “Ele não tem força para arrastar ninguém, não leva voto. Pode até ir pro outro lado, mas vai sem voto”, ressaltou.

Diante da situação delicada no partido, o filho do ex-deputado Ubiraci Carvalho e pré-candidato a deputado estadual pelo PROS, Luiz Henrique viajou às pressas a Brasília para tentar organizar a casa e evitar ainda que o partido perca a indicação na Secretaria de Defesa Civil do Estado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.