Fechar
GP1

Política

"É preciso rediscutir qual rumo devemos tomar", diz Wilson Martins sobre indecisão do PMDB

"O PSB assumiu um compromisso público com Marcelo Castro, mas é preciso que eles [PMDB] se decidam", ressaltou Wilson sobre possível candidatura de Zé Filho ao governo

O ex-governador Wilson Martins falou sobre a divergência dentro do PMDB em estabelecer um nome para a disputa ao governo do Estado, logo após as novas discussões em torno de uma possível alteração na composição chapa governista, liderada pelo deputado Marcelo Castro.

Em entrevista ao GP1, o ex-governador afirmou que se houver alguma alteração dentro do próprio PMDB será necessário discutir novamente a formação da base. “É preciso rediscutir pra saber qual rumo nós devemos tomar”, declarou Wilson Martins sobre indecisão dos peemedebistas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wilson Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wilson Martins
No entanto, Wilson Martins ponderou sua fala e ressaltou que está aguardando uma resposta pessoal de Marcelo Castro. “O PSB assumiu um compromisso público com Marcelo Castro, mas é preciso que eles [PMDB] se decidam. É preciso ouvir muito e falar pouco”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.