Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro comenta insatisfação de aliados

O pré-candidato disse ainda que a chapa do governo não vai sofrer alterações e que continua formada pelo PMDB, PSDB e PSB.

O deputado federal e pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro (PMDB), admitiu que existem insatisfações de membros da base aliada. Ele lembrou que vários partidos integram o Governo e que, portanto, seria exagero afirmar que todos estão contentes com o que foi preestabelecido.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Marcelo Castro(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Marcelo Castro

“Os descontentamentos são naturais e aumentam quando tem muita gente. A base é ampla e existem interesses variados. Dizer que todos estão 100% satisfeitos seria exagero. Seria exagero afirmar que estão todos com os mesmos objetivos. Sempre tem alguém remando ao contrário. Onde tem ser humano há divergência”, explicou Marcelo.

Pré-candidatura


Questionado sobre as declarações do governador Zé Filho (PMDB) de que seria possível tentar reeleição, Marcelo garantiu que a chapa composta por PMDB, PSDB e PSB será mantida.

“Tudo que foi traçado na casa do ex-governador [Wilson Martins] no dia 08 de janeiro vai continuar preservado. Esse acerto foi feito na presença de vários presidentes de partidos. Naquele dia ficou preestabelecido que eu seria pré-candidato a governador, o Silvio Mendes seria o vice e o Wilson Martins o pré-candidato ao Senado. Isso continua do jeito que foi estabelecido”, afirmou Marcelo Castro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.