Fechar
GP1

Política

Hugo Napoleão parabeniza agentes de saúde pela aprovação do piso

Hugo chegou a usar a tribuna da Câmara para solicitar prioridade para a aprovação do Projeto de Lei Projeto de Lei.

O deputado federal, Hugo Napoleão, vice-líder do PSD, declarou estar satisfeito pela justa aprovação pela Câmara dos Deputados do piso nacional do Agentes de Saúde.

"Essa era uma antiga reivindicação destes profissionais. Há dez anos eles lutavam por um salário melhor e eu sempre os defendi" ,disse Hugo.

Hugo chegou a usar a tribuna da Câmara para solicitar prioridade para a aprovação do Projeto de Lei Projeto de Lei nº 7495/06, que trata da regulamentação do piso salarial dos agentes de saúde.
Imagem: DivulgaçãoHugo Napoleão(Imagem:Divulgação)Hugo Napoleão
O parlamentar também recebeu em seu gabinete representantes dos agentes comunitários de saúde do estado do Piauí onde declarou total apoio a causa da categoria. Hugo Levou imediatamente a reivindicação ao líder do PSD, Eduardo Sciarra (PSD-PR), e solicitou para que pedisse, como líder, preferência para o PL.

"A aprovação é mais do que merecida porque trata de profissionais dedicados que estão no dia a dia das comunidades ajudando a população", declarou Hugo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.