Fechar
GP1

Política

"Não devo recusar", declara deputada Margarete Coelho sobre ser vice de Wellington

"Eu trabalhei para alçar voos maiores, portanto eu não devo recusar esse espaço", disse a parlamentar em entrevista ao GP1.

As tratativas para indicação do nome da deputada estadual Margarete Coelho (PP) como vice na chapa do pré-candidato Wellington Dias já estão bem adiantadas entre os partidos que compõem o grupo formado pelo PP, PTB e PT.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Deputada Margarete Coelho(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Deputada Margarete Coelho
De acordo com a deputada Margarete Coelho, o seu nome é consenso dentro do Partido Progressista e as discussões devem tomar uma proporção maior nas reuniões que os três partidos realizarão nos próximos dias, a fim de definir detalhes sobre a composição para as eleições do Governo do Estado.

Ao ser indagada se estaria pronta para se lançar como vice, a deputada foi enfática: “Eu trabalhei para alçar voos maiores, portanto eu não devo recusar esse espaço”, ressaltou Margarete Coelho, que acrescentou: “Eu tenho o dever de assumir essa responsabilidade pela representação que eu tenho no meu partido”

“Nós já estamos convocando as bases nos municípios para ouvi-las, seguindo as coisas passo a passo”, finalizou a deputada.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador Wellington Dias

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.