Fechar
GP1

Política

Servidores de Campo Maior receberão salários atrasados

O prefeito Paulo Martins prometeu anunciar a tabela de pagamento, após um encontro com a categoria.

O prefeito Paulo Martins anunciou esta semana, após uma reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Maior – SINDSERM, que fará o pagamento dos dois meses dos professores, deixados em atraso pela gestão anterior em 2012, como também ao 13º salário de alguns, que ficaram sem receber.

Outra novidade, é que até junho, ele lançará, o edital para concurso público e contratação de servidores nas secretarias de Administração, Saúde e Educação. O prefeito Paulo Martins prometeu anunciar a tabela de pagamento, após um encontro com a categoria.
Imagem: Divulgação Servidores de Campo Maior receberão salários atrasados (Imagem:Divulgação )Servidores de Campo Maior receberão salários atrasados

Segundo o presidente do SINDSERM, o professor Edivar Rodrigues, que esteve no encontro, outro acordo fechado com o prefeito é que a partir deste mês será implantado o reajuste do adicional noturno dos vigias. Eles trataram também sobre a carga horária dos profissionais. “O Prefeito pediu um prazo para resolver esta questão num encontro com o secretário municipal de Educação, José de Ribamar, Ribinha”, disse o professor Edivar Rodrigues.
Imagem: Divulgação Servidores de Campo Maior receberão salários atrasados (Imagem:Divulgação )Servidores de Campo Maior receberão salários atrasados

Quanto aos salários atrasados dos servidores, deixados em 2012, pela gestão municipal anterior, o prefeito sugeriu parcelá-los em 28 meses, e será implantado no contra-cheque, a partir do mês de julho. “Vamos nos reunir com os professores em uma assembleia para saber se aceitam”, destacou o presidente do SINDSERM.

O prefeito autorizou ainda a mudança de classe e nível dos servidores da educação, a partir de abril deste ano. Segundo Edivar Rodrigues, a reunião foi positiva para a categoria.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.