Fechar
GP1

Política

Aécio Neves garante que haverá segundo turno

As declarações do pré-candidato à presidência, Aécio Neves, foi durante o velório do presidente de honra do partido e ex-governador do Rio de Janeiro Marcello Alencar.

O pré-candidato à presidência, Aécio Neves (PSDB), nesta quarta-feira (11) afirmou que é certeza a realização de um segundo turno nas eleições deste ano. Para ele, ir ao segundo turno possibilita uma maior chance de vencer. "Quem for ao segundo turno com a presidente, se ela lá estiver, tem uma grande chance de vencer", afirmou. O senador será oficializado candidato no sábado, durante a convenção nacional do partido.
Imagem: ReproduçãoAécio Neves é pré-candidato à presidência(Imagem:Reprodução)Aécio Neves é pré-candidato à presidência

Aécio aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio do PMDB do Rio. “Os melhores momentos do PSDB no Rio foram sob a condução do Marcello. Liderou o partido com uma participação popular muito forte. Soube levar a mensagem do PSBD a lugares que o partido tem tido dificuldade de penetração. Fica aí uma sinalização para todos nós", explicou o candidato.

As declarações do pré-candidato foram dadas durante o velório do presidente de honra do partido e ex-governador do Rio de Janeiro Marcello Alencar. No evento ainda estiveram o prefeito Eduardo Paes, o governador Luiz Pezão, o ex-governador Sérgio Cabral e o vereador Cesar Maia prestaram pêsames a Alencar. Com informações do site terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.