Fechar
GP1

Política

"Eu previ que Lula ia passar vergonha no Piauí", diz Tererê

Em resposta ao pronunciamento de Tererê, a deputada Rejane Dias disse que houve um público maciço e um número grande de lideranças para ouvir o ex-presidente Lula.

O deputado Tererê usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí nesta segunda-feira (16) para criticar a visita do ex-presidente Lula na sexta-feira (13). Tererê considerou a visita um "fiasco".
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deusimar Tererê(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deusimar Tererê
“Eu previ que o Lula ia passar vergonha no Piauí. Os petistas não acreditaram e agora não podem reclamar. Foi um fiasco”, lembrou o tucano que afirmou ainda que nem a presença do ex-presidente vai salvar a campanha dos petistas no Piauí.

Em resposta ao pronunciamento de Tererê, a deputada Rejane Dias disse que houve um público maciço e um número grande de lideranças para ouvir o ex-presidente Lula. "Quem não gostaria de ouvir o que o ex-presidente Lula tem a dizer? Um número maciço de pessoas esteve prestigiando Lula".
Imagem: Geísa Chaves/GP1Deputada estadual Rejane Dias(Imagem:Geísa Chaves/GP1)Deputada estadual Rejane Dias

Visita

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, visitou a cidade de Teresina na tarde desta sexta-feira (13) para a realização de uma palestra para falar com os militantes do Partido dos Trabalhadores e da base aliada no Estado na casa de eventos Theresina Hall.

Várias autoridades políticas participaram do evento, como o pré-candidato ao governo Wellington Dias (PT), o senador Ciro Nogueira (PP), o senador João Vicente Claudino (PTB), o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao senado, Elmano Férrer (PTB), a pré-candidata a vice-governadora Margarete Coelho (PP), entre outros.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.