Fechar
GP1

Política

PSD formaliza apoio à candidatura de Dilma

O partido aprovou o apoio a Dilma com 108 votos favoráveis, de um total de 114.

A convenção nacional do PSB nesta quarta-feira (25) aprovou o apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, levando à coligação encabeçada pelo PT cerca de um minuto e meio de tempo de televisão na propaganda eleitoral gratuita.

Imagem: ReproduçãoO partido aprovou o apoio a Dilma com 108 votos favoráveis, de um total de 114.(Imagem:Reprodução)O partido aprovou o apoio a Dilma com 108 votos favoráveis, de um total de 114.

Questionado sobre o empenho efetivo de correligionário na campanha de Dilma, já que em diversos Estados o PSD tem fechado alianças com siglas adversárias do PT, Kassab afirmou que a decisão de apoiar a presidente nacionalmente reflete a vontade do partido.

“Se não tivesse o empenho ou a vontade de que o partido apoiasse, o Diretório não se manifestaria a favor dela”, disse o presidente do PSD antes do anúncio oficial do apoio decidido pela convenção. Com informações do Extra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.