Fechar
GP1

Política

Wellington diz que líderes do PMDB vão votar em Dilma

"Recebi alguns líderes do PMDB que disseram que vão ficar onde estavam nacionalmente em apoio a presidente Dilma", disse o pré-candidato ao Governo do Estado.

O senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias (PT), disse que alguns líderes do PMDB asseguraram apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) mesmo com a decisão do governador Zé Filho (PMDB) em apoiar o presidenciável Aécio Neves (PSDB).

O senador deixou claro que não pretende perder tempo discutindo a decisão dos peemedebistas piauienses e disse que vai fazer campanha com quem estiver disposto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington DIas (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington DIas

“Cada um tem liberdade pra tomar as decisões que quiser. Recebi alguns líderes do PMDB que disseram que vão ficar onde estavam nacionalmente em apoio a presidente Dilma. Vamos fazer campanha com quem quer fazer. Fazer campanha com quer já não é fácil imagina com quem não quer fazer”, disse.

Wellington Dias falou ainda que está tranquilo com a missão de conduzir o processo eleitoral do PT no Estado. “Temos consciência do trabalho de Lula, da presidente Dilma e do nosso compromisso com o Piauí. Isso tudo nos dá segurança para continuarmos, pois é uma história de muito trabalho”, comentou Dias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.