Fechar
GP1

Política

Robert Rios chama petistas de "doentes"

"Eles estão longe disso. O PT já estressou e não tem mais novidade pra mostrar. O PT é um partido exaurido", completou o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Robert Rios Magalhães (PDT), chamou os petistas de “doentes”, pois, de acordo com ele, o PT acredita que possui o monopólio do povo.

“Uma doença que o PT tem é achar que possui o monopólio do povo. Eles estão longe disso. O PT já estressou e não tem mais novidade pra mostrar. O PT é um partido exaurido”, enfatizou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Robert Rios

Chapa proporcional

Robert disse também que os aliados da base governista, vão aguardar a decisão do ministro Joaquim Barbosa a respeito da redução da bancada de deputados para, então deliberar sobre a coligação de chapa proporcional.

“Estamos conversando sobre a chapa proporcional. Dependemos da decisão do STF sobre a quantidade de deputados. Só depois disso, teremos um posicionamento”, explicou o deputado.

Sobre a convenção estadual realizada na última sexta-feira (27) pelos partidos da base aliada, Robert disse que isso mostra o “otimismo dos envolvidos e agora é trabalhar para conquistar a vitória”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.