Fechar
GP1

Política

""Se o império de Roma caiu, imagina o do PT"", diz Tererê

"A pergunta vai ser, porque Wellington não fez? Porque Wellington Dias fechou hospital? Porque ele dizia que não tinha dinheiro para melhor aparelhar a polícia?", indagou o tucano.

A convenção do PMDB foi realizada na última sexta-feira (27) e homologou as candidaturas de Zé Filho (PMDB) ao governo, Silvio Mendes (PSDB) ao cargo de vice e Wilson Martins (PSB) ao senado.

Segundo o deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), a base governista tem condições de vencer a chapa de Wellington Dias (PT), principalmente porque o senador petista teria ainda muito que se explicar sobre alguns problemas da sua gestão como governador.

“Com certeza [temos condições de vencer]. A pergunta vai ser, porque Wellington Dias não fez? Porque Wellington Dias fechou hospital? Porque ele dizia que não tinha dinheiro para melhor aparelhar a polícia? E agora queremos saber por que ficaram tantas obras paradas. Ele vai ter que responder para o povo. Eles eram aquela onda violenta que eu falava. Aquele alto império financeiro que eles vinham fazendo, mas se o império de Roma caiu, imagina o império do PT. Agora vai a lona”, disse Tererê.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deusimar Tererê(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deusimar Brito, Tererê
O deputado também falou sobre a aliança. “Queremos um governo que tenha conhecimento na área industrial, para gerar emprego e oportunidades para os nossos jovens que tanto precisam. Acho que agora o Piauí vai crescer e vai se desenvolver com o PSDB e PMDB juntos”, disse.

Para Tererê, o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) tem muito a oferecer ao povo. “O Aécio Neves mexeu muito com a sensibilidade da população quando ele diz: “vamos conversar”. Para quem sabe interpretar, ele quer dizer para a população participar. Porque a nossa democracia é do estado de direito representativa, mas também é participativa e havia um vazio nessa participação. Ao chamar a população, ele vai poder trabalhar para o povo”, disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.