Fechar
GP1

Política

"Quando não dá para caminhar junto, cada um segue o seu caminho", diz Zé Filho sobre PSDB

De acordo com o governador, as conversas estão em andamento, mas caso não aconteça um entendimento com os tucanos, PMDB pode buscar em outros partidos da base um nome forte.

O governador Zé Filho afirmou nesta quinta-feira (05), que está aguardando uma decisão do PSDB em apresentar um nome para seu vice na composição da chapa governista e que espera continuar com a base unida juntamente com os tucanos.

De acordo com o governador, as conversas estão em andamento, mas caso não aconteça um entendimento com os tucanos o PMDB pode buscar em outros partidos da base um nome forte.

“Vamos esperar até a última hora. Agora, se não for possível, paciência! Quando dá para se caminhar junto a gente caminha, mas quando não dá para caminhar junto, cada um segue o seu caminho”, afirmou Zé Filho.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Governador Zé Filho
O governador confirmou ainda que amanhã deve se reunir com o deputado federal Marcelo Castro, a fim de buscar um entendimento e definir a convenção do PMDB. “Amanhã nós vamos estar juntos em uma reunião da executiva do partido para tratar da nossa convenção”, finalizou o governador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.