Fechar
GP1

Política

Vereador Gilberto Paixão rebate críticas de Robert Rios

Recentemente Robert Rios declarou que Wellington se juntou às "elites empresariais" do Piauí, fazendo uma referência aos senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB).

Em entrevista ao GP1, o pré-candidato a deputado federal e vereador Gilberto Paixão (PT) comentou as críticas de Robert Rios (PDT) ao senador Wellington Dias (PT).

Recentemente Robert Rios declarou, durante discurso na Assembleia Legislativa, que Wellington Dias se juntou às "elites empresariais" do Piauí, fazendo uma referência aos senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias, Ciro e João Vicente(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias, Ciro e João Vicente
Gilberto Paixão afirmou não entender esse tipo de crítica, já que o setor empresarial ajuda o Estado a crescer e aumenta a geração de empregos.

“Esse tipo de crítica é de quem não tem o que fazer. A sociedade é ampla e vai desde o empresário ao trabalhador humilde. O empresário precisa ser respeitado, pois a verdade é que o Estado precisa dessa área empresarial. Ela ajuda a economia a crescer. Assim como também o trabalhador, pois gera empregos. Outra coisa é que o PTB sempre foi o nosso aliado e não vemos problema nisso”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Gilberto Paixão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Gilberto Paixão
Segundo Gilberto Paixão, mesmo após a saída do PSDB da chapa do PMDB, ele não vê no momento uma possibilidade de aliança. “Não estou sabendo [sobre essa possibilidade de aliança]. Eu também não vejo nenhuma abertura sobre essa questão. Mas é claro que todo e qualquer partido que vier, será bem vindo, mesmo sendo o PSDB”, disse o vereador.

Questionado se acredita que os problemas envolvendo o PSDB e PMDB podem ajudar o pré-candidato Wellington Dias, o vereador Gilberto Paixão afirmou que o partido não pretende se envolver nessa polêmica.

“Nós não estamos avaliando os problemas que estão acontecendo na situação. Só avaliamos o nosso desempenho. O problema é deles e não entramos nessa discussão”, finalizou o vereador em entrevista ao GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.