Fechar
GP1

Política

TRE desaprova contas do PSDC de Regeneração

O PSDC de Regeneração terá suspensa por seis meses as cotas do fundo partidário pelas irregularidades na presente prestação de contas.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI), por meio do Juiz Eleitoral, Alberto Franklin de Alencar Milfont, desaprovou as contas do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Regeneração, relativas ao exercício de 2011. O julgamento aconteceu no dia 17 de julho de 2014.

Foi elaborado relatório técnico de exame de prestação de contas do partido, o qual serviu de base para o relatório preliminar para expedição de diligências, tendo o PSDC sido devidamente intimado, conforme mandado de notificação constante dos autos.

Instada a se manifestar, a representante do Ministério Público Eleitoral apresentou parecer pela desaprovação das contas.

Dentre as falhas apontadas estão: não apresentação do Demonstrativo de Doações Recebidas; não apresentação do Livro Razão; não apresentação do Livro Diário registrado no Cartório de Registro Civil e por fim, a não apresentação da Relação dos Agentes Responsáveis como presidente, tesoureiro e respectivos substitutos.

O PSDC de Regeneração terá suspensa por seis meses as cotas do fundo partidário pelas irregularidades na presente prestação de contas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.