Fechar
GP1

Política

Iracema Portella inaugura comitê móvel

O comitê tem uma estrutura multimídia com internet e TVs onde serão exibidas as peças de campanha da parlamentar.

A deputada federal Iracema Portella (PP-PI) inaugurou nesta segunda-feira (28), comitê móvel, uma van adaptada que vai percorrer Teresina e municípios do interior, levando as propostas e mostrando o trabalho da parlamentar, que busca a reeleição para a Câmara dos Deputados.
Uma equipe de 22 pessoas trabalha no comitê móvel, divididos entre divulgadores, operadores e coordenadores, nos três turnos. O comitê tem uma estrutura multimídia com internet e TVs onde serão exibidas as peças de campanha da parlamentar.
Imagem: Raulino Castelo Branco Iracema Portella inaugura seu comitê móvel em Teresina(Imagem:Raulino Castelo Branco )Iracema Portella inaugura seu comitê móvel em Teresina

Outra novidade, de acordo com o coordenador Roberto Veloso, é que as pessoas poderão fazer perguntas e enviar sugestões a Iracema em vídeos que serão postados no canal da deputada no YouTube.

“É mais uma forma de estar perto das pessoas. Acho que o comitê móvel é um grande diferencial que nós vamos ter. Já estamos na rua, conversando e principalmente ouvindo as pessoas”, declarou Iracema Portella.

O comitê móvel dispõe ainda de uma sala de atendimento, onde a deputada piauiense poderá receber as pessoas durante as ações de campanha. Para Iracema Portella, o comitê móvel é uma ferramenta importante, pois aproxima o eleitor do candidato. “As equipes do comitê móvel estão prontas a responder questionamentos sobre o meu trabalho, e eu também vou estar presente sempre que possível”, finalizou a parlamentar.

*Com informações da assessoria da candidata

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.